Últimas Notícias

Crefito-3 participa do III Congresso Regional de Fisioterapia da Anhanguera Sorocaba

Presidente participou da cerimônia de abertura do evento para estudantes de Fisioterapia e Terapia Ocupacional


Dia Mundial da Terapia Ocupacional: participação importa

Celebrado em 27 de outubro, o Dia Mundial da Terapia Ocupacional destaca, em 2026, a importância da participação para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.


Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 30 de outubro e 2 de novembro


Crefito-3 EDUCA #137: Estratégias de Educação de Pacientes para Melhora de Desfechos Clínicos


Crefito-3 realiza conferência sobre o protagonismo negro na ciência

Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional


RESUMO SEMANAL

Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 12/09/2023

Mapeamento das Residências em Saúde Uni e Multiprofissionais da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do estado de São Paulo

GT de Residências em Saúde da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Crefito-3 elaborou formulário para mapeamento e diagnóstico das residências de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do estado de São Paulo.

Mapeamento das Residências em Saúde Uni e Multiprofissionais da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do estado de São Paulo


O GT de Residências em Saúde da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Crefito-3 desenvolveu um formulário coordenado pelos Delegados do Crefito-3 Dra. Janainny Magalhães Fernandes e Dr. Ralf Braga Barroso, que tem por objetivo mapear os residentes e egressos de residências em saúde da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional do estado de São Paulo. 


As informações coletadas servirão para diagnóstico das residências em saúde e realização de ações voltadas para fortalecer e qualificar os programas de residência do estado de São Paulo.


Os participantes da pesquisa não serão identificados, inclusive na divulgação dos dados do mapeamento, conforme determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). 


Clique aqui para acessar o formulário.