Imagem da notícia

Publicado em: 20/10/2023

COFFITO divulga edital das provas de Título de Especialista nas áreas de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional

Nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, o COFFITO (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) tornou público o edital do Exame de Conhecimento para a concessão de registro do Título de Especialista nas áreas de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional


Para prestar o exame, o profissional deverá ser fisioterapeuta/terapeuta ocupacional, inscrito, com o registro ativo por, no mínimo, 24 meses, em Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, contados até a data de realização da prova, e estar em pleno gozo dos seus direitos. 


As inscrições para o processo do COFFITO serão realizadas somente via internet no período de 19/10/2023 às 23h59min do dia 07/11/2023, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico https://portal.recrutamentoiuds.org.br .


As Provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas na modalidade online e ocorrerão na data provável de 26 de novembro de 2023.


Clique aqui e confira o edital na íntegra.