Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Subsede do Crefito-3 em Osasco não prestará atendimento nos dias 19 e 20 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 16/01/2024

Prefeitura de Assis retifica edital de concurso público após notificação do Crefito-3

Edital de concurso público com vaga para terapeuta ocupacional estava em desacordo com a Lei nº 8.856/94.

A atual gestão do Crefito-3, por meio da Procuradoria Jurídica, notificou a Prefeitura Municipal de Assis a retificar voluntariamente o edital do concurso público 01/2023, que apresentava vagas para terapeutas ocupacionais em desacordo com a Lei nº 8.856/94. O edital original exigia carga horária mensal de 150 horas.


A Lei nº 8.856, de 1º de março de 1994, fixa em 30 horas semanais o limite máximo de jornada de trabalho para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.


Após ser interpelada pelo Crefito-3, a Prefeitura de Assis retificou o edital, respeitando a legislação vigente. 


O edital retificado está disponível no link 

https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/722/concursos/28/anexos/MMdDR3UahrvYjcD7GIkOGStXBU03zCNdkGN3K2Jx.pdf