Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.
Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região
A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico
Publicado em: 08/05/2025
Crefito-3 convida fisioterapeutas da assistência domiciliar para eventos da área
Objetivo dos encontros é desenvolver estratégias em conjunto para combater a precarização do setor
O Crefito-3 vai realizar uma série de encontros presenciais com fisioterapeutas da Grande São Paulo que atuam na atenção domiciliar. O objetivo é ouvir, dialogar e construir, juntos, estratégias para enfrentar a precarização e a desvalorização da profissão.
Além disso, os encontros são espaços para trocar experiências, discutir casos clínicos, alinhar práticas de cuidado e fortalecer a atuação em equipe.
Os encontros irão acontecer nas regiões administrativas do Crefito-3 na Grande São Paulo, às 19 horas, nas seguintes datas e locais:
12/05/2025 – Santana (zona norte da Capital) CLIQUE AQUI e inscreva-se
19/05/2025 – Jabaquara (zona sul da Capital) CLIQUE AQUI e inscreva-se
02/06/2025 – Osasco CLIQUE AQUI e inscreva-se
16/06/2025 – Pinheiros (zona oeste da Capital) CLIQUE AQUI e inscreva-se
30/06/2025 – Guarulhos CLIQUE AQUI e inscreva-se
As vagas são limitadas, conforme a capacidade dos locais.
Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pela página do Crefito-3 na plataforma Sympla.