Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS-X, de Piracicaba

Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 09/05/2025

CREFITO-3 se reúne com Prefeitura de Guarujá para debater demandas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional

No encontro, o vice-presidente do Conselho, Dr. Jeferson Azevedo, juntamente com o Conselheiro Suplente, Dr. Selmo Mendes Elias, se reuniram com o Secretário de Saúde, a Coordenadora de Fisioterapia e a Diretora de Especialidades do município.


No dia 14 de abril, o vice-presidente do CREFITO-3, Dr. Jeferson Azevedo e o conselheiro suplente Dr. Selmo Mendes Elias, participaram de uma reunião na Prefeitura de Guarujá para discutir demandas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. No encontro,estiveram presentes o Secretário de Saúde Dr. Fábio Caldas, a Coordenadora de Fisioterapia Dra. Ana Renata, e Luciana de Souza Saião, Diretora de Especialidades do município. 


“Tivemos uma reunião com o Secretário de Saúde, Dr. Fábio Caldas, que acolheu algumas demandas que trouxemos referentes à Fisioterapia e à Terapia Ocupacional. Dentre as pautas discutidas, trouxemos a propositura de um termo de cooperação técnica junto ao município, termo este que, se assinado pela prefeitura, serão pautadas as discussões de crescimento, valorização, desenvolvimento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Trouxemos também a demanda sobre vagas em aberto do concurso público já homologado, e também sobre o baixo valor do salário neste edital de processo seletivo que está vigente no município”, relatou Dr. Jeferson.