Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Iniciativa marca articulação bem sucedida entre os Conselhos Regionais das profissões da área da saúde e o Poder Legislativo da Capital
Publicado em: 07/10/2014
Crefito-3 notifica prefeitura a cumprir a jornada estabelecida em lei
Edital do concurso da Prefeitura de Franca estava descumprindo a carga horária de 30 horas semanais
Através de notificação da Procuradoria Jurídica do Crefito-3, a Prefeitura do Município de Franca retificou o edital de concurso público (nº 02/2014), que apresentava irregularidades na definição da jornada semanal de trabalho para fisioterapeutas maior do que as 30 horas estabelecidas pela Lei nº 8.856/94.
É o Crefito-3 trabalhando em prol das prerrogativas dos profissionais fisioterapeutas e dos terapeutas ocupacionais.