Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Iniciativa marca articulação bem sucedida entre os Conselhos Regionais das profissões da área da saúde e o Poder Legislativo da Capital
Publicado em: 17/10/2014
Crefito-3 convida profissionais para o Ato Solene em homenagem ao dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional
O CREFITO-3, com o apoio do deputado Salim Curiatti, promoverá hoje, 17 de outubro, um Ato Solene em Homenagem ao Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.
O evento será realizado no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo.
O horário de início será 19h30, e o ato é aberto a Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, mediante confirmação de presença. Os interessados em participar deverão enviar e-mail para jrocha@crefito3.org.br, com Jussara, ouearaujo@crefito3.org.br, com Beth.