Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


17 Anos da Fisioterapia do Trabalho no Brasil

Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008


Saiu na Mídia: Fisioterapia na recuperação do ex-zagueiro Lúcio é destaque no UOL

Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.


Frente Parlamentar dos Conselhos de Saúde é lançada na Câmara Municipal de São Paulo

Iniciativa marca articulação bem sucedida entre os Conselhos Regionais das profissões da área da saúde e o Poder Legislativo da Capital


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 24/10/2014

Crefito-3 convida Terapeutas Ocupacionais para Câmara Técnica de Saúde Mental

Reunião acontecerá dia 27 de outubro às 18h na sede do Crefito-3

low dose naloxone vs naltrexone

is naltrexone and naloxone the same thing

O Crefito-3 convida Terapeutas Ocupacionais para participar da reunião da Câmara Técnica de Saúde Mental, com o tema “Rede de Atenção Psicossocial”.

Na oportunidade será apresentada a Dra. Sabrina Ferigato, que atuará juntamente com a Dra. Luciana Togni Surjus na função de Coordenadora.

Sua participação é muito importante!

A reunião será na sede do Crefito-3, situada na Rua Cincinato Braga, 59 – 4º andar, Bela Vista – São Paulo, no dia 27 de outubro de 2014, às 18h. O evento será transmitido por videoconferência nas subsedes do Crefito-3 para que os demais colegas do interior do litoral possam interagir e colaborar no planejamento de ações.

Os interessados em participar deverão confirmar presença através do e-mail cidajordao@crefito3.org.br.

Ressaltamos que os profissionais localizados nas proximidades das regiões das subsedes do Crefito-3 poderão comparecer na respectiva Unidade Regional.