Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h às 18 horas, o Crefito-3 estará presente na feira com o TECFISIO|TO, Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Deliberação do CES-SP, articulada com o FCAFS-SP, repudia o ensino a distância na área da saúde e pede revisão de normas do MEC
Publicado em: 27/02/2015
Câmara cria Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência
A Câmara dos Deputados aprovou na última quarta feira (25), a criação de mais uma comissão técnica: a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Com isso, agora são 23 comissões técnicas permanentes na Casa. A criação da comissão foi aprovada pela Mesa Diretora da Câmara e, posteriormente, referendada pelo plenário.
A futura comissão será responsável pela análise de matérias referentes a pessoas com deficiência, recebimento e avaliação de denúncias envolvendo violação de direitos de pessoas com deficiência, entre outros temas que envolvem pessoas com deficiência. O novo colegiado será formado por 20 deputados.
Com informações da Agência Brasil