Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Iniciativa marca articulação bem sucedida entre os Conselhos Regionais das profissões da área da saúde e o Poder Legislativo da Capital
Publicado em: 16/04/2015
Em reunião com entidades de classe e profissionais, deputado Giannazi garante apoio a mudanças em Plano de Cargos e Salários do funcionalismo estadual
Lei de 2012 enquadra fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais na categoria de Agentes Técnicos de Assistência à Saúde
No dia 19 de março, o presidente do Crefito-3, Dr. Reginaldo Antolin Bonatti, acompanhado pelo Dr. Édson Stefani, presidente do Sinfito-SP, e por docentes e alunos de fisioterapia da Universidade de São Paulo, foram recebidos em reunião na Assembleia Legislativa com o Deputado Estadual Carlos Giannazi (PSOL-SP).
Na pauta do encontro, a reivindicação de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais para revisão dos termos da Lei que instituiu o Plano de Cargos e Salários para os servidores estaduais da saúde. Nela, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas, dentre outras profissões, foram enquadrados na categoria de Agente Técnico de Assistência à Saúde.
Em pronunciamento ao Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Carlos Giannazi defendeu a necessidade de corrigir o que considera um erro. "A reivindicação é justa e, por essa razão, estamos construindo coletivamente - com o apoio do Conselho, Sindicato e profissionais - um Projeto de Lei que permita a alteração do Plano aprovado pela Assembleia em 2012".