Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.
Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região
A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico
Publicado em: 03/06/2015
2º Fórum Brasileiro de Saúde Mental será realizado a partir de amanhã
Entre os dias 04 e 06 de junho será realizado na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, o 2º Fórum Brasileiro de Saúde Mental, organizado pela Associação Brasileira de Saúde Mental – Abrasme.
Neste ano, o evento terá como tema "Direito às Diversidades: Cidades, Territórios e Cidadania" com o objetivo central de problematizar as violações de Direitos Humanos das diferentes formas de viver as cidades. Os participantes poderão participar de rodas de conversas, oficinas, cursos, feira de economia solidária, mostra de cinema e vídeos sobre Direitos Humanos e Saúde Mental e de atividades artísticas e culturais.
Mais informações estão disponíveis no site www.direitoshumanos2015.abrasme.org.br