Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Subsede do Crefito-3 em Osasco não prestará atendimento nos dias 19 e 20 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 06/05/2015

Senado debate crise e desenvolvimento em sessão temática hoje

levitra generic prices

levitra discount coupons read

Os senadores vão debater a crise e as perspectivas de longo prazo para o desenvolvimento do Brasil com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e especialistas em economia: Carlos Lessa, ex-presidente do BNDES, Darc Antônio da Costa, professor da UFRJ e ex-vice-presidente do BNDES, e com os pesquisadores da FGV, Samuel Pessoa e Fernando Veloso. A sessão temática será realizada hoje (6) às 11h no plenário do Senado.

— Essa sessão temática é importante para que nós possamos no debate confrontar pontos de vista. Como todos sabem, a sessão temática é uma alteração que nós fizemos no regimento do Senado Federal para estimular a volta dos grandes debates a esta Casa — explicou o presidente do Senado, Renan Calheiros.

A sessão temática foi requerida pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR). Na justificação do requerimento, Requião argumenta que o Brasil vem passando por “profunda crise de natureza econômica, política e com riscos de crise institucional”. Para o senador, é preocupante que o país não tenha “visão de longo prazo, projeto estratégico, projeto nacional”.

“O Brasil necessita, com urgência, de um projeto nacional que oriente o governo, o Congresso, os partidos, o capital produtivo, a classe trabalhadora, a política externa. Enfrentar a crise que se avoluma e se aprofunda exigem planejamento estratégico e projeto nacional”, afirma Requião no documento.

Com informações da Agência Senado