Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Subsede do Crefito-3 em Osasco não prestará atendimento nos dias 19 e 20 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 06/08/2015

De gelo a infravermelho: como Grohe tenta curar dor incomum para Gre-Nal

buy low dose naltrexone canada

buy low dose naltrexone canada website where can i buy low dose naltrexone

O Grêmio pode perder um jogador de seleção brasileira para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 18h30, na Arena, devido a uma dor incomum. Proveniente de lesão leve na região do peito, a dor impossibilitou que Marcelo Grohe treinasse desde a última semana. Afastado de suas atividades com o preparador Rogério Godoy, o goleiro gremista vem tratando em dois turnos o problema no peitoral menor, músculo onde o problema foi identificado. Trata-se de uma verdadeira força-tarefa, com direito a luzes infravermelho, tratamento de ultrassom e crioterapia. 

O músculo da lesão – o peitoral menor – não o impede de fazer movimentos rotineiros ou até de jogo. Porém, em ações rotacionais do goleiro, em quedas ou em momentos de exigência maior, a dor manifesta-se com maior intensidade. O tratamento constante deve-se a isso. Hoje, Grohe será reavaliado e pode, dependendo dos resultados da parte clínica, começar a se preparar para o Gre-Nal.

A lesão de Grohe ocorreu no treinamento da última quinta-feira. O jogador participava de um trabalho de finalizações, junto a Tiago e Bruno Grassi, revezando na meta. Entretanto, em uma queda, acabou sentindo as dores que o tirou do jogo contra o Fluminense, no fim de semana. Desde então, vive rotina intensa de recuperação, com tratamentos de fisioterapia em dois turnos.

Com informações do Globo Esporte