Últimas Notícias

Dia Mundial da Terapia Ocupacional: participação importa

Celebrado em 27 de outubro, o Dia Mundial da Terapia Ocupacional destaca, em 2026, a importância da participação para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.


Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 30 de outubro e 2 de novembro


Crefito-3 EDUCA #137: Estratégias de Educação de Pacientes para Melhora de Desfechos Clínicos


Crefito-3 realiza conferência sobre o protagonismo negro na ciência

Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional


RESUMO SEMANAL

Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…


Justiça valida atuação de fisioterapeutas em perícias no Pará

Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 07/12/2016

Crefito-3 realiza curso para treinamento de delegados

Delegados irão representar as profissões e o Conselho Regional

Aconteceu neste domingo (4), na sede do Crefito-3, em São Paulo, o curso de treinamento para delegados fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, que irão representar o Conselho, as profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e os profissionais do Estado de São Paulo.

O evento, que contou com a presença do vice-presidente do Crefito-3, Dr. Adriano Rodrigues,  teve por objetivo preparar e capacitar os profissionais presentes no curso para as atribuições de delegado. "A partir de hoje, vocês passarão a falar em nome das duas profissões e do Conselho Regional", disse Dr. Adriano.

Segundo o Conselheiro Suplente Dr. Demosthenes Santana, "os delegados possuirão vínculo de aproximação e apresentação político-social do Conselho e serão nomeados pela presidência do Crefito-3, de acordo com as necessidades representativas das regiões do Estado de São Paulo." 

A ação dos delegados estará diretamente ligada às estratégias do Crefito-3 em Movimento sob a supervisão do presidente desta Autarquia e poderão ser acompanhadas pelos profissionais e pela população através dos canais de comunicação do Conselho.