Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Publicado em: 27/01/2017
Profissionais cadastrados em DDA deverão verificar recebimento de boletos
Profissionais
que aderiram ao DDA (Débito Direto Autorizado) junto à instituição bancária,
deverão verificar o recebimento do boleto do Crefito-3, seja através de acesso
ao banco virtual, na internet, ou por meio de serviço de mensagens SMS. Este
serviço do banco envia uma mensagem notificando que houve a emissão de um boleto
em seu nome. No entanto, a verificação é fundamental para evitar dúvidas na
hora de pagar a cobrança.
Caso não tenha
recebido notificação sobre o boleto, através do DDA, é necessário entrar no
site do Crefito-3 e acessar o link ‘Segunda
Via – Boletos. ’ Lembramos que o
prazo para pagamento do boleto, com desconto de 15%, se encerra no dia 31 de
janeiro.
O profissional que
não quiser mais aderir ao DDA precisa entrar em contato com a agência bancária,
na qual possui conta, e solicitar o descadastramento. Desta forma, voltará a
receber os boletos impressos para pagamento.
Fraude em Boletos
Os
profissionais também devem se atentar às informações do boleto enviado, a fim
de evitar fraudes. Para isso, verifique o
nome da instituição bancária, número
do banco, número do convênio e CNPJ do Crefito-3.
·
Nome da instituição bancária: Banco do
Brasil
·
Número do banco: 001-9
·
Número do convênio: 2909.721 ou 2802.161
·
CNPJ do Crefito-3: 49781479/0001-30
Destacamos que o
layout do boleto enviado pelo Banco do Brasil é diferente do layout da segunda
via. Isso não significa que o boleto é falso. Enfatizamos que a atenciosa
verificação do boleto é indispensável. Confira estas informações, no exemplo de
boleto exibido no conteúdo desta mensagem.
Registro de Boletos
Lembramos que,
desde 1º de janeiro de 2017, os boletos estão sendo registrados, conforme novas
regras implementadas pelo Banco Central. Em caso de dúvidas, entre em contato
com o Pronto Atendimento do Crefito-3 pelo telefone 0800-750-5900 ou por meio da Área Exclusiva do Profissional no site
do Crefito-3.