Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Publicado em: 27/04/2017
Segurança do paciente em debate
Na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, o Crefito-3, representado pelo vice-presidente Dr. Adriano Conrado Rodrigues, marcou presença na abertura dos trabalhos do II Simpósio Internacional de Qualidade e Segurança do Paciente.Especialistas na área debateram questões que impactam a segurança da assistência, tais como as questões não-verbais da comunicação; boas práticas; relacionamento entre os membros das equipes de saúde, entre outros.