Profissionais do Crefito-3 apresentaram experiências e reforçaram a visibilidade da Terapia Ocupacional no sistema socioeducativo
Crefito-3 ingressou com ação contra hospital municipal e obteve tutela antecipada em defesa das prerrogativas profissionais e da saúde da população.
Publicado em: 10/05/2017
Crefito-3 participa de encontro com profissionais de Votuporanga e região
Nesta quarta-feira (10), o presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite, se reuniu com profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Votuporanga e região, no Auditório do Espaço Saúde (Santa Casa) para tratar de valorização e empregabilidade, orientação profissional, representatividade e fortalecimento das categorias.O presidente da Autarquia também irá participar como palestrante na XVII Jornada de Fisioterapia na UNIFEV (Centro Universitário de Votuporanga), onde irá explanar sobre a gestão do Crefito-3, a Fisioterapia Respiratória no paciente em pós-operatório de cirurgia cardíaca e sua experiência no INCOR.