Profissionais do Crefito-3 apresentaram experiências e reforçaram a visibilidade da Terapia Ocupacional no sistema socioeducativo
Crefito-3 ingressou com ação contra hospital municipal e obteve tutela antecipada em defesa das prerrogativas profissionais e da saúde da população.
Publicado em: 26/05/2017
Crefito-3 recebe vereador Dr. Paulo Frange para apresentação de projeto de lei
Nesta semana, o Crefito-3 recebeu o vereador Paulo Frange (PTB) para apresentar o texto com a proposta para Projeto de Lei que isenta do rodízio de carros em São Paulo, os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que atendem em hospitais e prestam assistência domiciliar (Home Care) na cidade. A iniciativa é um projeto da Câmara Técnica Parlamentar do Crefito-3.
Na foto, os participantes da reunião (da esquerda para a direita): Dr. Demosthenes Santana Silva Junior, Conselheiro do Crefito-3; Dra. Renata Rocha, Conselheira; Dr. José Renato de Oliveira Leite, presidente do Crefito-3; Vereador Paulo Frange; Dra. Fernanda Cristina Ferreira de Camargo, Delegada, e Dr. Maurício de Camargo Garcia, Delegado.