Últimas Notícias

Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


17 Anos da Fisioterapia do Trabalho no Brasil

Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008


Saiu na Mídia: Fisioterapia na recuperação do ex-zagueiro Lúcio é destaque no UOL

Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 09/06/2017

Material para divulgação e valorização das profissões estão disponíveis no site para download

O Crefito-3 produziu nos últimos meses uma série de materiais gráficos, que têm por objetivo evidenciar a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional perante diferentes públicos.

Impressos e distribuídos em eventos e ao público em geral, os folhetos, folderes e cartilhas também estão disponíveis para download, para qualquer profissional que, no âmbito de sua região, também queira trabalhar pela valorização e reconhecimento social das categorias.

Já estão disponíveis para download:

Folhetos

Fisioterapia: Promovendo movimento à vida. 

Terapia Ocupacional: promovendo vida ao movimento. 

Folderes

Razões para ser fisioterapeuta

Razões para ser terapeuta ocupacional

Terapia Ocupacional na Saúde Mental

Cartilha

COSEMS - Manual de inserção do fisioterapeuta e terapeuta ocupacional no sistema público de saúde e assistência social.

Para conhecer todas as peças gráficas, acesse o link goo.gl/y5RASR