Últimas Notícias

Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


17 Anos da Fisioterapia do Trabalho no Brasil

Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008


Saiu na Mídia: Fisioterapia na recuperação do ex-zagueiro Lúcio é destaque no UOL

Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 05/09/2017

Fim da greve: em Audiência de Conciliação, proposta da diretoria do Crefito-3 é aprovada

Após quase duas horas de tratativas, foi aceita a proposta da diretoria do Conselho, o que encerrou a greve iniciada hoje pela manhã.

A Audiência de Conciliação, solicitada pela diretoria do Crefito-3 e mediada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, alcançou resultado esperado. Após quase duas horas de tratativas, foi aceita a proposta do Conselho, o que encerrou a greve iniciada hoje pela manhã.

Para o presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite, "o resultado reflete o valor do trabalho em grupo. Nenhuma decisão foi tomada de forma arbitrária ou individual. Sempre falou mais forte o conceito de grupo, a objetividade e a transparência. Desde o princípio das negociações, procuramos estar atentos às demandas dos servidores da autarquia, sabendo analisá-las de forma cautelosa e isenta. Temos que ter em mente que o nosso país passa por um momento muito delicado, há muita desesperança e muita indignação. Passou da hora de mudar isso. E nada é mais contagiante que o exemplo", finalizou o presidente.

Além do presidente participaram da Audiência o diretor de fiscalização, Dr. Luiz Fernando de Oliveira Moderno, o diretor financeiro, Dr. Elias Porto, o procurador-chefe Dr. Marco Antonio Roccato Ferreroni, os procuradores Dra. Fernanda Onaga Grecco, Dr. Herberto Antonio Lupatelli Alfonso, Dr. Rubens Fernando Mafra e Dr. Fábio Abel Buscariolo, o coordenador de Gestão de Pessoas, Augusto Bonaldi Vilela e o contador, Thiago Lourenço de Souza Lima.

O que ficou definido?
1) Concessão de aumento real de salário de 1% a partir de novembro;
2) Constituição de comissão para análise do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores;
3) Constituição de comissão para analisar a implantação de auxílio alimentação.