Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Publicado em: 17/01/2018
Não recebeu o boleto da anuidade 2018? Confira se está registrado como DDA
No dia 10 de janeiro, o Banco do Brasil
enviou os boletos do Crefito-3 referentes à Anuidade de 2018. No entanto,
profissionais têm entrado em contato com o Conselho informando não terem
recebido o boleto em casa. Uma das possíveis causas é que o profissional pode
estar cadastrado no banco como Débito Direto Autorizado (DDA). Há
ainda casos de atraso dos Correios, endereço incorreto, entre outros motivos.
No caso de DDA,
é necessário que o profissional verifique, junto ao banco do qual faz parte, se
existe o registro do DDA. A verificação é feita através do acesso virtual ao
banco, pela internet ou por meio do serviço de mensagens SMS. É importante
ressaltar que os profissionais que se cadastraram neste serviço não
recebem boletos impressos pelos Correios.
Como funciona
Ao profissional
cadastrado como DDA, o banco envia uma mensagem notificando que houve a emissão
de um boleto em nome do profissional. Contudo, a verificação é fundamental para
evitar dúvidas na hora de pagar a cobrança. Caso não tenha recebido notificação
sobre o boleto, através do DDA, é necessário retirar a segunda via do boleto (https://goo.gl/MKfS8J). O
prazo para pagamento, com desconto de 15%, termina no dia 31 de janeiro.
Se o profissional quiser se descadastrar do DDA, precisa entrar em contato com
a agência bancária e solicitar o descadastramento. Desta forma, voltará a
receber os boletos impressos para pagamento.
Retire a
segunda via do boleto através do link: https://goo.gl/MKfS8J