Profissionais do Crefito-3 apresentaram experiências e reforçaram a visibilidade da Terapia Ocupacional no sistema socioeducativo
Crefito-3 ingressou com ação contra hospital municipal e obteve tutela antecipada em defesa das prerrogativas profissionais e da saúde da população.
Publicado em: 12/03/2018
Fique atento aos horários diferenciados das subsedes do Crefito-3
Por motivos operacionais, fique atento ao horário temporário diferenciado de atendimento ao público nas subsedes do Crefito-3 em Presidente Prudente e São José dos Campos:
Presidente Prudente: no período de 12 de março a 6 de abril, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h e das 14h às 16 horas.
São José dos Campos: no período de 20 de março a 29 de março, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16 horas.