Últimas Notícias

Dia Mundial da Terapia Ocupacional: participação importa

Celebrado em 27 de outubro, o Dia Mundial da Terapia Ocupacional destaca, em 2026, a importância da participação para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.


Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 30 de outubro e 2 de novembro


Crefito-3 EDUCA #137: Estratégias de Educação de Pacientes para Melhora de Desfechos Clínicos


Crefito-3 realiza conferência sobre o protagonismo negro na ciência

Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional


RESUMO SEMANAL

Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…


Justiça valida atuação de fisioterapeutas em perícias no Pará

Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 20/08/2018

Assuntos de interesse da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional são acompanhados no Congresso Nacional

No retorno das atividades parlamentares, CAP do Coffito retoma reuniões com deputados e coloca em pauta demandas das profissões

Na última semana, o presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite, retomou suas atividades nos plantões mensais da  Comissão de Assuntos Parlamentares (CAP) do Coffito, acompanhado pelo diretor-tesoureiro do Crefito-6, Dr. Flávio Feitosa.

Foram visitados os gabinetes da deputada Gorete Pereira (PR-CE) e dos deputados Vitor Lippi (PSDB-SP) e Roberto de Lucena (PV-SP).

De acordo com as estratégias traçadas pela CAP para o período pré-eleitoral, a atuação deverá se concentrar em momentos específicos - o chamado "esforço concentrado", assegurando a tramitação adequada de projetos de lei que envolvam a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional.

Conheça mais sobre a atuação da Comissão de Assuntos Parlamentares do Coffito acessando http://bit.ly/boletimCAP