Profissionais do Crefito-3 apresentaram experiências e reforçaram a visibilidade da Terapia Ocupacional no sistema socioeducativo
Crefito-3 ingressou com ação contra hospital municipal e obteve tutela antecipada em defesa das prerrogativas profissionais e da saúde da população.
Publicado em: 05/09/2018
Estão encerradas as inscrições para a 1ª Jornada Crefito-3 de Fisioterapia Cardiorrespiratória
Com mais de 600 interessados, o Crefito-3 encerrou as inscrições para a 1ª Jornada de Fisioterapia Cardiorrespiratória. O evento vai acontecer no dia 10 de novembro na Univap (Universidade do Vale do Paraíba). Dentre os profissionais que irão participar da jornada, está a fisioterapeuta Dra. Maria Ignês Feltrim, diretora do Serviço de Fisioterapia do Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).
Os interessados em participar da 1ª Jornada Crefito-3 de Fisioterapia Cardiorrespiratória poderão aguardar possível abertura de vagas em lista de espera. Acompanhe as redes do Conselho.
SERVIÇO:
1ª Jornada Crefito-3 de Fisioterapia Cardiorrespiratória
Data: 10 de novembro, das 08h30 às 18 horas
Local: Univap (Universidade do Vale do Paraíba)
Avenida Shishima Hifumi, 2911, Bairro Urbanova
CEP 12244-000 - Bloco 08 – CEPLADE (em frente à Portaria Central)