Últimas Notícias

Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


17 Anos da Fisioterapia do Trabalho no Brasil

Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008


Saiu na Mídia: Fisioterapia na recuperação do ex-zagueiro Lúcio é destaque no UOL

Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 24/09/2018

Projetos de pesquisa sobre Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência podem receber apoio financeiro do CNPq

Chamada Pública para apresentação de projetos encerra prazo em 9 de outubro

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico divulga chamada pública para apoio financeiro a projetos de pesquisa sobre avaliação da implementação da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência (RCPCD) no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

As propostas podem ser enviadas até 9 de outubro de 2018 e devem atender aos critérios descritos no documento de lançamento da Chamada Pública, disponível no endereço http://bit.ly/CNPq_Chamada

As condições para financiamento tratam de aspectos tais como cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiáveis, prazo para execução dos projetos, entre outros.

Para baixar o documento (arquivo PDF) com as condições da chamada pública, clique  AQUI .