Últimas Notícias

CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


17 Anos da Fisioterapia do Trabalho no Brasil

Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 24/03/2020

PodCast: Ouça, você não está sozinho

Coronavírus: como fica a biossegurança de Fisios e TOs? | Fisio & TO PodCast #051

Na edição 51 do podcast apresentamos a Frente de coordenação de Fiscalização especial, que estará no grupo de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais voluntários, que irão atuar na fiscalização do Crefito-3, voltada exclusivamente para garantir que os ítens e procedimentos que garantem a segurança dos profissionais estão sendo oferecidos pelas instituições.

Para se inscrever como voluntário nessa ação, acesse http://www.crefito3.org.br/dsn/coronavirus.html