Últimas Notícias

CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


17 Anos da Fisioterapia do Trabalho no Brasil

Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 28/04/2020

Em tempos de quarentena, Senado aprova linha de crédito acessível às pequenas e microempresas

Projeto de Lei nº1282/2020, institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para o pequenos negócios.

Na última sexta-feira, dia 24 de abril, o Senado aprovou o texto substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei 1.282/202, que institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE) e concede linha de crédito especial para pequenas e microempresas, que poderão realizar empréstimos de valor correspondente a até 30% de sua receita bruta obtida no ano de 2019.


A intenção da proposta é garantir recursos para as empresas e manter os empregos durante o período de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus. O texto ainda preserva a quantidade de empregos, sem a obrigação de o empresário manter a especialidade da função. Com isso, empresas de alimentação, por exemplo, poderão se adequar aos novos modos de operação.


Com a aprovação no Senado, o projeto segue para sanção presidencial.