Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 29/05/2020

PodCast: Notícias da Semana de 25 a 29 de maio.

Entre os Movimentos da semana, mais uma ação da Frente de Coordenadores Especiais e o anúncio do fim da quarentena. Movimenta #041

 

  Nesta edição, apresentamos as principais notícias que movimentaram a semana da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, entre elas: o início do plantão para esclarecer dúvidas de profissionais nas UTIs durante a COVID-19; o início do fim da quarentena anunciada pelo Governo do Estado de São Paulo; a decisão da prefeitura em não conceder novas isenções para o rodízio municipal de veículos e cerca de 50 horas de lives do Crefito-3 disponíveis nas redes sociais.