Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 15/06/2020

Crefito-3 emite Nota de Repúdio contra empresa Mindray do Brasil por reserva de mercado

Nota questiona cancelamento da Webinar “Módulo Fisioterapia” agendado para o dia 13 de junho

O cancelamento do Webinar “Módulo Fisioterapia”, agendado para o dia 13 de junho, pela empresa Mindray do Brasil, que usou como justificativa a Lei no 12.842/13 - Lei do Ato Médico -, levou o Crefito-3 a emitir Nota de Repúdio por "indevido e abusivo monopólio".

 

A nota desta que o Crefito-3 repudia fortemente a malfadada posição de vossa empresa, e que estará publicando em seu site e mídias sociais a equivocada posição da empresa Mindray – através do comunicado do Sr. Antonio Oliveira  Gerente de Negócios Linha Ultrassom da Mindray Brasil e estará endereçando cópia da documentação ao Coffito.

 

Acesse a nota aqui.