Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 17/08/2020

PodCast: O que vai ser da Fisio e da TO quando a vida voltar ao normal?

Crefito-3 e profissionais convidados refletem sobre as lições da COVID-19 para a Fisio e para a TO, e sobre o futuro das profissões, a partir desse aprendizado. Movimenta #096

 

  Na edição de 17 de agosto,vamos apresentar a série “Depois da Pandemia”,a estratégia do Crefito-3 que propõem aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais olharem para o futuro das profissões num mundo pós-pandemia, a partir das reflexões de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais experts em diferentes áreas das duas profissões, em edições especiais do podcast Fisio e TO em Movimento e nas lives semanais Juntos com a Fisio até o final e Juntos com a TO até o final

Link para o primeiro programa da série “Depois da Pandemia” , na edição 70 do podcast Fisio e TO em Movimento.

https://bit.ly/Pod070-SP