A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”
Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Publicado em: 23/10/2020
Atenção: Anuidade 2020 vence no dia 31 de outubro
Departamento Financeiro orienta que os profissionais emitam o boleto referente à cota única e à parcela 4 da anuidade até o dia 31/10, a fim de evitar problemas no registro dos boletos.
Atenção, profissionais! Faltam menos de dez dias para o vencimento do prazo para pagamento da Anuidade 2020 em cota única, integral, e da parcela 4. Em março deste ano, o Coffito acatou as solicitações do Crefito-3 e de outros regionais do Sistema e tornou públicas duas medidas que facilitaram aos profissionais o cumprimento de seus compromissos financeiros com seus respectivos Conselhos Regionais, considerando o cenário de isolamento social e consequente redução das atividades profissionais impostas pela COVID-19. A Portaria 150/2020 suspendeu por seis meses a cobrança das parcelas de abril e maio, referentes ao parcelamento da anuidade 2020 dos Crefitos; e a Resolução 515/2020, adiou a data do pagamento da cota única da anuidade, de 30 de abril para 31 de outubro de 2020. Ambas as publicações garantem que não haverá cobrança de juros para o pagamento realizado de acordo com os novos prazos estabelecidos. Emissão de boletos A fim de evitar problemas no registro dos boletos, o Departamento Financeiro do Crefito-3 orienta que os profissionais emitam os documentos até o dia 31 de outubro.