Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Iniciativa marca articulação bem sucedida entre os Conselhos Regionais das profissões da área da saúde e o Poder Legislativo da Capital
Publicado em: 04/08/2014
Crefito-3 aguarda providências do Coffito
O Crefito-3 solicitou um novo lote de carteiras (conforme a foto) há três meses, mas ainda não foi entregue
O Crefito-3, na atual gestão, reduziu de oito para dois meses o tempo médio de emissão da inscrição definitiva (habilitação), contudo nossa eficácia poderá ficar comprometida em razão da não entrega das carteiras brochuras que são fornecidas pelo Coffito.
As carteiras são licitadas (processo de compra) pelo Conselho Federal (Coffito). O Crefito-3 solicitou um novo lote há três meses, porém a referida licitação só ocorreu recentemente. Desse modo, a previsão de entrega, por parte do Coffito, de um novo lote de carteiras é entre 15 e 20 de agosto. Durante esse período, o Crefito-3 fará um esforço para manter o tempo médio da emissão.
Pedimos a compreensão dos profissionais e faremos o possível para que esse imprevisto, alheio à nossa vontade, não comprometa o andamento dos trabalhos do Conselho Regional.